full screen background image

Sistemas, Redes, VoIP, Infraestrutura e Segurança

Sendo a informação um dos principais ativos das empresas hoje em dia, um dos aspectos mais importante do nosso serviço de assistência à informática concentra-se no acesso, manuseio, manutenção e proteção dos dados gerados pelas empresas. As nossas propostas incluem a prestação de serviços de manutenção diariamente.

As nossas competências são composta por diversas áreas de conhecimento especializado, que permitem endereçar de forma integrada projetos de complexidade tecnológica e visibilidade operacional.

 

Das principais áreas de atuação, destacam-se os seguintes serviços e soluções:

  • Suporte técnico de sistemas (Microsoft, Apple, Red Hat, Google e Blackberry): Instalação, Administração, Migrações e Performance;
  • Banco de dados (MySQL, SQL Server): Instalação e Administração;
  • Redes de computadores e nível de segurança (Cisco, Linux): Desenho de soluções, Instalação, Configuração, Administração, Migrações e Troubleshooting;
  • Acesso à Internet: Instalação do cabeamento, Configuração e Manutenção;
  • Gateways, DNS, Proxy e Anti-vírus: Configuração;
  • Conexão entre escritórios, filiais ou departamentos: Interligação de comunicação via VPN;
  • SMTP, IMAP, Webmail, Anti-vírus, Anti-spam: Configuração e Manutenção de Sistemas de E-mails;
  • Servidor e monitorização de sistemas: Assistência Técnica e Análise de logs dos serviços WEB.