Sendo a informação um dos principais ativos das empresas hoje em dia, um dos aspectos mais importante do nosso serviço de assistência à informática concentra-se no acesso, manuseio, manutenção e proteção dos dados gerados pelas empresas. As nossas propostas incluem a prestação de serviços de manutenção diariamente.
As nossas competências são composta por diversas áreas de conhecimento especializado, que permitem endereçar de forma integrada projetos de complexidade tecnológica e visibilidade operacional.
Das principais áreas de atuação, destacam-se os seguintes serviços e soluções:
- Suporte técnico de sistemas (Microsoft, Apple, Red Hat, Google e Blackberry): Instalação, Administração, Migrações e Performance;
- Banco de dados (MySQL, SQL Server): Instalação e Administração;
- Redes de computadores e nível de segurança (Cisco, Linux): Desenho de soluções, Instalação, Configuração, Administração, Migrações e Troubleshooting;
- Acesso à Internet: Instalação do cabeamento, Configuração e Manutenção;
- Gateways, DNS, Proxy e Anti-vírus: Configuração;
- Conexão entre escritórios, filiais ou departamentos: Interligação de comunicação via VPN;
- SMTP, IMAP, Webmail, Anti-vírus, Anti-spam: Configuração e Manutenção de Sistemas de E-mails;
- Servidor e monitorização de sistemas: Assistência Técnica e Análise de logs dos serviços WEB.